sábado, 29 de junho de 2013

Oi meninas...

Estou muito feliz...estou começando uma fase nova em minha vida e quando isso acontece fazemos mudanças em tudo o que podemos, não é???
Por isso, quis repaginar meu blog, troquei o nome, o papel de fundo....tudo pra iniciar essa fase com mais alegria...
Acredito que agora ele está mais parecido comigo.....
Espero que todas gostem desse meu cantinho e prometo que irei atualizar sempre que tiver um trabalho novo.
Vocês podem me ajudar?? Deixem  sugestões de trabalhos que vocês gostariam de ver por aqui...
Beijinhos à todas!!!

2 comentários:

  1. OI Querida,
    Nunca é tarde para recomeçar e ser mais feliz ainda.
    O seu blog esta lindo parabéns.
    já estou te seguindo nesta nova fase.
    Venha me visitar também.
    Desejo que voce tenha uma linda semana
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vitória...adorei sua visita.
    Com certeza vou ver sua pagina
    Bjos

    ResponderExcluir